MATHEWS WHITE

26 de mar de 2017

Look Monocromático / Outono e Inverno / Masculino



Olá Meninos,  Hoje vim trazer uma um Look bem esponjado que muitos iriam querer abusar  e se jogar no Couro.
Bom , você teve tá se perguntando . Oque é Look Monocromático ? Look Monocromático não é nada mais nada menos que  esses jaqueta de couro ou bota de coura ... nesse Inverno e outono tá com tudo essa tendência no couro. 
Então vamos parar de Bla Bla Bla , vamos pro importante né :D
Se você si identificar continua seguindo em frente ....
  

                                 A agora irei Mostrar Um Look que eu acabo tirando
                 Lembrando eu não sou modelo e nem Fotografo , deixo dicas aqui ! :)
               Nada mais nada menos que "EU", nessa foto que irei mostrar agora mesmo.



Bom essa foi mais um dia de Look , espero que vocês tenham gostado das minhas dicas Bafônico que pode ser uma Inspiração para vocês <3 .
Se você tiver interesse de saber mais sobre mim ou do blog , não deixa de me seguir nas rede sociais

                                                              Instagram  / Fanpage                                                          

Nenhum comentário :

Postar um comentário